Wednesday, July 21, 2004

Uma pequeno relato profissional!

Sou engenheira elétrica , com opção em eletrônica e trabalhei vários anos  na área de Telecomunicações, com redes telefônicas, em 1990 me afastei da área e abri um negócio próprio onde fiquei 10 anos, depois fechei e voltei novamente ao mercado de telecomunicações como engenheira até fev/2002, quando a empresa que eu trabalhava perdeu o contrato com a Telemar e fechou a parte de redes, decidi trabalhar por conta própria e fui à luta.
De inicio foi terrível, mais de 40 anos, desempregada, e com dois filhos dependendo de mim, pois não sou aposentada, mas tinha de encontrar um meio de sobreviver, então fui vender cosméticos(Produtos Natura), e tentar trabalhar pela internet, pois estava decidida a viver por conta própria, e o pior, os anos que passei no comercio me levaram tudo que tinha.Todos os dias ficava de meia noite as seis da manhã na internet, para aproveitar o horario reduzido, pois tinha linha discada e tentava dormir um pouco e depois saía pra vender, foram momentos dificieis, mas que passaram, graças a Deus.
Comecei a testar vários trabalhos de marketing de redes e a estudar sobre MLM, a maioria que entrei só me davam trabalho e quase nenhum retorno, passava as noites clicando e colocando anúncios que não me davam praticamente nada de retorno, foi quando encontrei realmente trabalhos que valeram a pena, hoje ainda vivo lutando bravamente, mas o retorno melhora a cada dia!!!
O   primeiro trabalho que valeu a pena e que ao mesmo tempo me deu várias dicas de como trabalhar aqui foi
 
http://www.newpbw.com.br/hp.php?pbw=rot602
 
Dependendo da sua persistência ,  vc pode conseguir resultados extraordinarios com ele!

5 Comments:

Blogger rosafiel said...

Olá Fátima!

Adorei o seu comentário profissional. Você é realmente muito lutadora e merece sucesso!
E falando em sucesso, estou entrando no PBW agora... Faz 1 mês que participo, por enquanto, estou gostando, eles parecem ser bem honestos. Quanto tempo vc está participando do pbw? Você já está com uma boa renda?
Só curiosidade de uma empreendedora independente novata...
Abraço colega!
rosafiel100@yahoo.com.br

November 24, 2005 at 3:03 PM  
Blogger rosafiel said...

Olá Fátima!

Adorei o seu comentário profissional. Você é realmente muito lutadora e merece sucesso!
E falando em sucesso, estou entrando no PBW agora... Faz 1 mês que participo, por enquanto, estou gostando, eles parecem ser bem honestos. Quanto tempo vc está participando do pbw? Você já está com uma boa renda?
Só curiosidade de uma empreendedora independente novata...
Abraço colega!
rosafiel100@yahoo.com.br

November 24, 2005 at 3:04 PM  
Blogger Rodrigo P. Antunes said...

Olá Fátima...sou engenheiro civil e me identifiquei com você não só pela profissão, mas também porque também estou recomeçando minha vida profissional agora. Parabéns pela luta. E se você quiser e puder visite meu blog (http://blogrestart.blogspot.com/). Lá posto minhas experiências no meu recomeço aqui nos Estados Unidos. Um abraço, Rodrigo Antunes

November 5, 2009 at 3:48 PM  
Blogger Fernando Fukuji said...

OLá Fatima! Sou líder pioneiro da Oak Cosmetics que será lançado dia 15 de novembro a noite. Gostaria de obter os seus contatos para apresentar o negócio sem compromisso. Visite o meu blog http://nossarenda.wordpress.com e http://www.oakcosmetics.com.br/51
Sucesso! Abraço, Fernando Fukuji

November 12, 2012 at 10:16 AM  
Blogger Fernando Fukuji said...

OLá Fatima! Sou líder pioneiro da Oak Cosmetics que será lançado dia 15 de novembro a noite. Gostaria de obter os seus contatos para apresentar o negócio sem compromisso. Visite o meu blog http://nossarenda.wordpress.com e http://www.oakcosmetics.com.br/51
Sucesso! Abraço, Fernando Fukuji

November 12, 2012 at 10:16 AM  

Post a Comment

<< Home